Incompreendida partida (Um tributo aos Coxilhenses)

Sabe, Silvana, Fabiane, Luan e Milene
Incompreendida foi a partida
Lágrimas
Vieram atormentar-me
Antes mesmo da saudade existir
Nuvens, lembranças ficaram em meu olhar
Antes mesmo do ônibus partir

Agora, estou acordando aos poucos
Nem consigo imaginar a felicidade e a tristeza
Tão vago ficou meu olhar
Ontem, era festa. Hoje, é só nó na garganta
Nem consigo imaginar a alegria do chegar, mas
Incompreendida foi a partida. Partida me fez chorar
Ontem bienamos, motorizamos, fotografamos sonhos
Lembram-se?
Legal. Foi muito legal tê-los aqui. Apenas foi
Incompreendida a partida. Foi muito rápido. Mas valeu!

Acróstico pensado (17h50) e escrito às 23h19 - - 15 de agosto de 2008


Gerson Lourenço

Um comentário:

silvana disse...

Amigo Gerson.não existem mtas palavras para dizer ,simplesmente que vc é dez e muito obrigadoooo por todo carinho e dedicação a nós.Peço a Deus que ilumine teus caminhos.Abraços dos gaúchos.!!!